sábado, junho 2

ANTI-BIOGRAFIA



ANTI-BIOGRAFIA
Vera Vilela

Na vida-rascunho
De dúvidas: repleta
Capto o segundo
O momento presente
E nada mais importa
O choro ou o riso
Espectro de mim
Que se dilui a seguir
A biografia capitular
Estações mínimas
Sem importância no geral
O livro que se faz
De linhas seqüenciais
Mas que não compartilham
Entre si
Da história original
Cacos que serão
Lembranças irrisórias
De parte de mim
Que se foi e
No amanhã que o instante prevê
Já não havendo o presente
Apenas passado de mim
Desapegado de tudo
Será verdade uníssona
Ao resto da humanidade

02/06/2007 13:22h

6 comentários:

parla marieta disse...

Vera, até quando você vai me surpreender?
Bom, acho que nada mais do que você faz me surpreende, sei da sua capacidade e sensibilidade.
Então mudo a pergunta: até quando você vai encantar? Que seja pra sempre!
Bendita inspiração.
Gosto muito de você!
Beijos
Little Sun (amei a música, amei a foto)

Vera Vilela disse...

Quem fez a foto original, quem? quem?
Foi a Marieta, photoshopada por mim...hihihi

Anônimo disse...

Vera

Sua poesia e sensibilidade encantam...demais!

carvalho de azevedo

Anônimo disse...

Veroca, sensacional! Amei!
Continue assim: nos encantando com suas poesias! Ai como é bom ler o q vc escreve! Dá uma força, sabia?
Já escrevi e repito: qdo. eu crescer quero escrever igual a vc!
Bjs

Anônimo disse...

Vera, Verinha
sábado de visita.Que lindo, esse e os demais.O coração fica pequenino!
Sensibilidade, delicadeza,tudo.
bjs, bjs.

Anônimo disse...

Oi Vera,

Que coisa maravilhosa!!!

Ou melhor

V erdadeira
E ncantadora
R aríssima
A mor de poesia

Bjos. Josilda

PS: Sim, já ia esquecendo e que foto linda, a modelo também ajuda né.