quarta-feira, junho 20

E ELA SE FOI...


Você sabe quando alguém realmente gosta de você nos momentos difíceis.
Tenho muitos amigos, todos queridos e amados, alguns mais chegados, outros mais afastados.
Os amigos que eu posso contar de verdade, nas piores horas, posso contar nos dedos de uma mão.
Marieta é um desses amigos.
Tive a felicidade de poder estar com ela nos últimos dias. Conversamos muito, passeamos, rimos, brincamos, até não agüentar mais.
É impossível ficar triste ao lado dela. Ela tem uma luz que todos percebem, as pessoas sorriem de uma forma completamente espontânea quando a vêem.
Incrível como ela atrai boas almas. As pessoas falam com ela, sorriem, assim como se a conhecessem de uma longa data.
Foi maravilhoso compartilhar alguns poucos dias com minha amiga e irmã de coração.
Ela se foi agora a tardinha e eu já estou com muita saudade. Só não fico mais triste porque já já estaremos novamente juntas.
Para matar um tiquinho dessa saudade comi um pedaço do bolo delicioso de chocolate que ela fez aqui...
Marieeeeeeeeeeeta!
Sudadiiiiiiiiiiiiiiiii!
Amula!

Um comentário:

parla marieta disse...

Vera Luz, querida. Que delícia "ouvir" suas palavras sobre mim aqui no "encantando". Você é que é generosa, amiga.
Foi bom também pra mim, ter passado esses dias com você. Aliás, como passam depressa os dias em que estamos juntas.
Até breve, amiga!
Você é luz, sua casa é luz!