quarta-feira, junho 13

TERAPIA BARATA


Encontrei uma terapia barata para esquecer os problemas.
É só ficar devendo. O telefone toca o dia todo, não dão sossego.
Vou ficar sem pagar mais alguns dias.
Não dá pra pensar em mais nada.
Ounnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
- A sra Vera por favor...
- É ela mesma, manda!
- A sra. poderia estar confirmando uns dados para eu ter certeza de estar falando com a pessoa certa?
- Claro!
- Sua data de nascimento?
- 10 de janeiro...
- Está errado senhora, poderia estar tentando novamente?
- 25 de outubro...
- Errou novamente senhora.
- 15 de novembro.
- Errado senhora.
- 11 de dezembro?
- Muito bem senhora, acertou.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
- Sra Vera, a senhora poderia estar agendando um dia para pagamento do seu cartão?
- Não poderia estar agendando não porque eu não sei quando estarei tendo dinheiro.
- Ok sra Vera! Estarei retornando a ligação em alguns dias.
- Obrigada, vou marcar aqui a data de aniversário para não esquecer.
É MUUUUUUUUITO DIVERTIDO!

4 comentários:

Aristeu disse...

Se ficar devendo é divertido eu devo ser o cara mais alegre do mundo. kkkk

Anônimo disse...

Oi Vera,

Espero que você nunca me peça dinheiro emprestado, kkkkkkkkkkkk, acho que não terei a paciência que o operador de telemarketing teve,kkkkkkkkkk.
Você é ótima.
E baseado na teoria do seu amigo Aristeu, acabei descobrindo pq brasileiro ri a toa e é um povo tão feliz é que o nosso pais é o maior devedor de FMI.kkkkkkkkkkkkkkkkk. E acho que você ensinou sua tática para os presidentes usarem no ato das cobranças.

Bjos Josilda

Vera Vilela disse...

Eu aprendi uma coisa na vida, nos milhares de cursos que fui obrigada a fazer e mesmo aqueles que eu apliquei (fui instrutora também):
Dever só é ruim até você descobrir que tem que perder o sono é o credor e não você, a preocupação é sempre dele.
Portanto vamos dormir tranquilos.

Anônimo disse...

É 1 terapia não só para estar ocupado, +, tb., para se sentir amado! rrrrrrrsssssss