terça-feira, junho 12

CARINHO DE AMIGA

Ganhei esse carinho da Noêmia.

VERA, VERINHA, VERÃO - MARIETA, MARY,MARIAZINHA.

Agradecimento Especial...
Com um toque de doçura,
Com um toque de delicadeza,
Com um toque de ternura,
E com um toque de pureza...

Queria agradecer a essas duas lindas mulheres em especial.

MOMENTOS DE REFLEXÃO...

Estarão sempre guardados,
Na essência do meu coração!!!

O meu mundo está sempre de portas abertas, não apenas o mundo do blog, mas também o mundo da amizade, do carinho e do respeito... Sempre que precisarem podem contar comigo!!! Que as vossas vidas encontrem o sorriso e a felicidade e que a vossa auto-estima vos permita atingir sempre os vossos sonhos!!!

Deste pequeno mundo, emerge um sorriso, um abraço do tamanho do mundo e um beijo muito grande.

Postado por Noemia Púrpura às 8:09 PM
BLOG DA NOÊMIA - SAUDADES DOCES LEMBRANÇAS


*Obrigada minha amiga, estamos nesse mundo para ajudar, compartilhar momentos bons ou ruins e nada mais. Te amo muito!

Um comentário:

parla marieta disse...

Me encanta, me orgulha e me honra, dividir esse carinho com você, minha doce amiga.
Noêmia nos coloca juntas, isso é um sinal lindo.
Beijos, sejamos felizes.