quinta-feira, junho 21

NA MARISA

Imaginem eu e ela na loja Marisa, experimentando roupas e tirando fotos!
Depois de muitos clickes a mocinha caguetadora do provador chamou a sua dignìssima supervisora que veio bronquear com a gente:

Sup. A senhora não pode estar tirando fotos dentro da loja.

V.V. Ok! Mas não seria melhor você dizer que não podemos "tirar" fotos?

Sup. A senhora entendeu né?

V.V. Entendi, mas se você falar direitinho fica melhor.

( inconformada, a supervisora nos segue na loja dizendo barbaridades...)

Sup. Eu falo como eu quiser, não sou escritora, nem professora...

V.V. Mas você frequentou uma escola né?

Sup. Sim, mas não sou obrigada a falar direito, falo como eu quiser, o importante é que vocês me entendam.

Sim, esse foi uma diálogo entre uma "dita" supervisora e clientes da loja, no caso, eu e Marieta.

Sinto muito que uma jovem como aquela não aproveite uma oportunidade de melhorar, de aprender. Em momento algum fui grosseira ou quis demonstrar qualquer tipo de superioridade. Falamos na boa, brincando, sorrindo.
Uma pessoa dessa será isso para sempre, uma supervisora ganhando um mísero salário pro resto da vida. Que pena!


6 comentários:

Anônimo disse...

As duas de vestimenta igual estão muito lindas !

beijos !

:~)

Aristeu disse...

Pra se meter com vocês só mesmo sendo super.

parla marieta disse...

Pois eu adorei nós duas de roupa igual. Uia, onde nóis vai tocar?
Quanto às fotos, mande-as recortadas per me? Ficaram boas, não é? Somos mesmo muito boas nisso... hehehe.
Vera, a moça é uma cavalgadura. Não é feio desconhecer, não saber. Feio é não aceitar o correto. Você foi muito meiga ao explicar para ela. Ela foi muito grossa. E pnc dela, né?
Vambora!

Unknown disse...

Quero morrer amiga de vcs duas kkkkkkkkk.Bjos lindas.madazé.

Cema Purpura disse...

Vera, e Mary, vcs são ótemas,

Anônimo disse...

Desculpas, Veroca, não sei se era esse seu intuíto de postar sua saga na loja, mas, eu ria demais, imaginando seu diálogo com a supervisora, e a dita cuja, perseguindo vcs, pelos corredores.
Hilário! kkkkkkkk
As duas de roupa igual, então!!! kkkk