segunda-feira, junho 11

DEVENDO, DEVENDO...


Que maravilha!

Nesta semana minha maravilhosa ajudante, a Groselha, volta ao batente e eu volto para as minhas funções normais, chega de brincar de casinha, não quero mais.

Humpft!

Estou devendo tantos textos que nem sei por onde começar... ai ai

Anjos de Prata (tema da quinzena), Anjos Caídos (crônica, texto do mês e oficina de Haibun (to ferrada)), Panorama (logo eu ganho minhas contas desse jeito), Blocos (temáticas de junho).

Acho que esta semana terei que abandonar o meu Portal de Fofocas... ops... meu Encantando senão fica difícil escrever.

Aliás eu nem vou contar mais nenhuma fofoca de Barbosa online, nem vou dizer quem tá devendo e não paga pra quem e nem quem briga com quem em praça pública.

Boca fechada!

3 comentários:

Aristeu disse...

Voltou... E com a corda toda!

Unknown disse...

Cala-te boca!!!!!kkkkkkkbjus.madazé.

parla marieta disse...

Pois eu faço questão de saber todas as fofocas de Barbosa, afinal serei eu a próxima a ir visitar as brimas e ir molhar a bunda nas águas quentes das termas.
hohoho
E quanto à dever, não reclame. Nem passeando você para de produzir.
Seu haibun me deu até raiva de tão lindo que tá.