segunda-feira, junho 4

MASSAGEM NO EGO


Tenho recebido um carinho muito especial dos meus leitores queridos, principalmente nos últimos dias, não posso deixar de colocar aqui:

Do Aristeu Soares:

Conheci Vera.
Não sei a data que era.
Ou qual estação.
Um escaldante verão,
Ou doce primavera.

Foi Vera que marcou.
Uma amiga sem espera.
Que à galera agradou.

Veracidade nos atos
E de fato sincera.

A mão do amparo
E que tem de caro
Um amor sem medida
Pra quem quer que seja
A alma benfazeja
Que onde esteja
Esparrama vida.

Se for preciso
Chorar ou reclamar
Transforma tudo num riso.

***

Da minha Fada Madrinha, Maria José:

NOsssssssssssssssssssssssA!
É tão bom de vez enquando alguem nos lembrar de algo tão importante,realmente somos responsáveis p/aquilo que cativamos.
Linda poesia sr.Aristeu parabéns a Verinha é isso e muito mais. bjus. madazé.

***

Da Marieta:

Vera, até quando você vai me surpreender?
Bom, acho que nada mais do que você faz me surpreende, sei da sua capacidade e sensibilidade.
Então mudo a pergunta: até quando você vai encantar? Que seja pra sempre!
Bendita inspiração.
Gosto muito de você!
Beijos
Little Sun (amei a música, amei a foto)

***

Do poetamigo Carvalho de Azevedo:

Vera
Sua poesia e sensibilidade encantam...demais!

***

Da querida Ana Maria protetora de todos os animais, em especial aos de circo.

Veroca, sensacional! Amei!
Continue assim: nos encantando com suas poesias! Ai como é bom ler o q vc escreve! Dá uma força, sabia?
Já escrevi e repito: qdo. eu crescer quero escrever igual a vc!
Bjs


***

Da Edna Lopes, amiga queria de Maceió:

Vera, Verinha
sábado de visita.Que lindo, esse e os demais.O coração fica pequenino!
Sensibilidade, delicadeza,tudo.
bjs, bjs.

***

Da leitora e amiga querida Josilda:

Oi Vera,
Que coisa maravilhosa!!!
Ou melhor

V erdadeira
E ncantadora
R aríssima
A mor de poesia

Bjos. Josilda

***

Da amiga Clarice Villac, um carinho constante.

***

Amo e preciso de todos vocês!

2 comentários:

parla marieta disse...

E nós a amamos e precisamos também de você.
Sempre amiga.
Sempre encantando o tempo e as pessoas.
Muitos beijos

Lilly Falcão disse...

Ah...eu num mandei poeminha nem comentei nadinha porque a bilora da telemar não instalou minha net a tempo tá legal, mas já tô de volta pro meu aconchego, oxe! E fala pro povo que eu também te amo e é um tantão assim oxe oxe e oxe! Rum.>:(
beijooooooo