segunda-feira, junho 18

FIM DE SEMANA LEGAL!

Eu e Marieta (por que será a mão no queixo? E eu sem braço?)



Henrique, Marieta e Vera, aqui ao natural, sem mão no queixo e com braço!

Este final de semana foi bom demais.
Recebi a visita de três anjos de prata e dentre eles um anjo caído.
Mariazinha, Caio e Rita!
Foi bom demais, amigos queridos, ótimo humor, Caio e Rita fizeram tatuagem no sábado, ficou lindo!
Saímos no sábado para tomar caldinho, Caio, Rita, Mariazinha, Samira e Rhafael, nos divertimos a valer e ainda contamos com a presença da "noiva cadáver" no recinto (kkkkkk).
Tomamos muuuuuuito vinho, que delícia!
Voltamos pra casa muito tarde e dormimos muito no domingo ( para quem foi dormir às 5 horas do domingo, acordar 11:15h não é muito).
Almoçamos massa no Confiança, fomos muito mal atendidos, mas o macarrão estava “ótemo”. Resolveram fazer uma faxina no restaurante bem na hora que estávamos comendo, houve troca de pratos, mas no final deu tudo certo.
Na saída encontramos com o casal Jajá e Juju que fizeram o bate-barriga pra gente.
Caio e Rita se foram e deixaram a Mariazinha comigo, de presente.
Ontem (domingo) eu e ela fomos ao Skinão, onde se faz o verdadeiro Bauru, e comemos X-tudo e tomamos uma cerva.
Conhecemos um menino educadíssimo e super competente: o Henrique – pai do Eduardo, parabéns a ele por ser um pai tão novinho e tão orgulhoso. Os demais garçons também nos atenderam muito bem, e até se despediram com uma maravilhoso e estupendo - Vão com Deus, MENINAS! (depois dessa ELA não sai mais daqui)
Voltamos tarde, mas acordamos cedo hoje planejando que eu lavasse roupa e ela fizesse um bolo de chocolate, após o almoço iríamos descansar uma hora e depois passear no centro da cidade.
Resultado: Não lavei roupa, Mariazinha não fez o bolo, almoçamos, dormimos 2 horas e ficou tarde para ir ao centro. Estou aqui atualizando o blog e ela fazendo finalmente o "bolo"... nham nham!
A noite iremos ao Caldinho, acho!

Ahammmm, to de olho!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, me diverti tanto.hahaha
Já estou com saudade de Bauru.
beijos da Juju
obs.: cuidado com o flash cadáver.

Anônimo disse...

É tão bom os amigos queridos nos visitar, né? Tb. encontrei os amigos numa roda de samba (programa bem carioca), foi ótimo!

Marcia disse...

A estadia deve estar uma farra, vc está até com olheiras, hehehe
Só me falta a otra vorta bebendo cerveja...
beijos invejosos (inveja boa pode!)

Cema Purpura disse...

mais um final de semana, teriam que ir juntas para o AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

beijos