sexta-feira, junho 1

PREMONIÇÃO


Cara! Acabei de assistir PREMONIÇÃO, com a Sandra Bullock, sensacional.
Não dá pra adivinhar o final de jeito nenhum. No começo parece meio enrolado, mas vai desenrolando de uma forma espetacular.
Vale a pena assistir.
Eu queria ter escrito um conto assim. Puxa! Como queria.

Premonição
Premonition

Estados Unidos - 2006
Duração: 110 min

Linda tem a vida que sempre sonhou, uma casa bonita, duas filhas lindas e o mais importante, um marido maravilhoso, alguém que acredita conhecer melhor do que qualquer outra pessoa. Mas suponha que tudo o que sabe - tudo em que confia - é posto em causa pela morte dele. Para Linda Hanson (Sandra Bullock) esse cenário de pesadelo tornou-se demasiado real. Serão pesadelos? Quando acorda na manhã seguinte, o seu marido Jim (Julian McMahon, Quarteto Fantástico) está vivo e a cantar no chuveiro...

3 comentários:

parla marieta disse...

Gostou do filme, Verinha? Ontem eu vi um cara no Tio Ronnie falando mais ou menos do filme.
Vc alugou ou o Thi baixou pra você?
Beijos, saudades, acho que não quero estudar hoje, fessora.
Tudo bem pra senhora?
Tive um dia agitado e vou levantar cedo domani.

Lilly Falcão disse...

Eita...eu vi também...gostei! tem umas verdades cabeludas escondidas em cada cena...nossa! suei frio! até da pipoca eu esqueci...grande roteiro! um cheiro de cinéfila recifense!
saudadesssssss


ps: pq a marietinha chama ocê de fessora? eu quero chamar também...;)

Anônimo disse...

oi te achei pelo google, assisti o filme e nao entendi nada nada, por favor me ajuda! simplesmente ela tem premonicoes ou é real?

gsra88@gmail.com,

Gabriel