quinta-feira, junho 7

INTÉ

6 comentários:

parla marieta disse...

Como assim? Viaja e nem me avisa? Magoei em grau máximo! Pápápá.
Vou te infernizar a vida com torpedo.
Humpf!
Volta logo!

Unknown disse...

P/onde!!!!!!!!!!!!!!Vai te levar esse tchauzinho kkkkkk.bjus.É de acordo c/ a música?Felicidadessssssssssssss.bjus.madazé.

Unknown disse...

Só a Leda ficou sabendo desta escapadela.

Não sei se tenho direito, mas estou tão indignado como a Parla.

Boa viagem e feliz retorno.

Estamos com saudades.

Abraços.

Anônimo disse...

Querida Vera,

Que coisa boa, viajar é sempre muito bom, aproveite e descanse bastante. Adorei as crônicas, poesias e relatos referente ao Natureza na semana do meio ambiente, acho que precisamos mesmo é que o mundo tome consciência de que estamos morrendo juntos com as florestas, os oceanos, os descongelamentos e todas as maldades praticadas ao meio ambiente.

Bjos da sua amiga distante Josilda

Cema Purpura disse...

Vera,
volta bem, tá bom, bom domingo
beijos

Vera Vilela disse...

Calma meu povo e minha pova, estou de volta, linda, leve(???) e solta.
fui dar uma boa relaxada e já voltei.
Depois conto as novidades.
E só pra ninguém ficar bravo digo que não houve tempo para avisar da viagem, nem pra Ledinha que não falo já tem um bom tempo.
Amo vocês tudinho, tudinho.