segunda-feira, junho 11

EU QUERO ESSE NAMORADO!!!


EU QUERO ESSE NAMORADO!!!


Eu quero um namorado...
meigo, delicado,
um namorado complicado,
assim como você.
Um namorado distante,
muitas vezes falante,
em outras cantante.
Um namorado calado,
sumido,
sofrido,
perdido....
Eu quero, não um namorado,
mas esse namorado...
que me completa...
um namorado poeta,
que me deixa desperta,,
sapeca, repleta....
Eu quero um namorado...
com um olhar perdidão,
um enorme coração,
que sempre me enche de emoção.
Eu quero um namorado...
que me preenche de alegria,
quando, de repente,
se anuncia...
Eu quero esse namorado...
Ainda que...
À sua revelia!!!!

Poesia de DOCEANA, estreando na rede!

6 comentários:

Vera do Val disse...

Lindo poema, DoceAna. Apresentada pela Vera entaõ!!!!
Bem vinda à rede.

Anônimo disse...

Doceana: No teu desejo um namorado encantado, que a Vera eternizou...no tempo.

carvalho de azevedo

Anônimo disse...

DoceAna? Lindo nome! Eu tb. quero esse namorado!!!

MOMENTOS DO MATEUS disse...

Vera querida, muito obrigada pela chance de estar aqui, no meio de tantos encantos´!!
Vera do Val, Carvalho e Ana Maria: grata pelo carinho do incentivo, pelas palavras muito bem recebidas em meu coração!
beijo grande a vcs!!!
Doceana

Unknown disse...

Bela poesia. Procurava algo para ilustrar as fotos do casamento de minha filha, encontrei o texto perfeito. Parabéns!!

Unknown disse...

Bela poesia. Procurava algo para ilustrar as fotos do casamento de minha filha, encontrei o texto perfeito. Parabéns!!