segunda-feira, junho 4

ARPEJO


ARPEJO

Sei que aconteço só quando aconteces
concerto concebido à madrugada.
Quando chegas sutil que me pareces
uma pantera errante desgarrada.

Se me sabias só ou me soubesses
sofrente de sofrida dor do nada
fragilizado arranjo dessa messe
nas cordas de viola em guitarrada.

Na tua pele em pauta se me aquece
o turbilhão tambor pra que eu recorde
àquela percussão tão alumbrada

no flamenco que rege teu acorde.
Ao toque dos teus lábios se arremesse
molto forte minha alma Inebriada.

Veja outras poesias sensuais presenteadas pelo amigo poeta amazonense Aníbal Beça ao sítio dos Anjos Caídos para comemorar o Dia dos Namorados, e que tive o privilégio de poder formatar.

Clique
AQUI.

Um comentário:

Aristeu disse...

Minha professoretiza,

Gostei desta poesia enamorada, mas não consegui significado pra palavra molto. Seria "muito" em italiano?