sábado, janeiro 13

ACHO TÃO NATURAL QUE NÃO SE PENSE

ACHO TÃO NATURAL QUE NÃO SE PENSE
Alberto Caeiro


Acho tão natural que não se pense
Que me ponho a rir às vezes, sozinho,
Não sei bem de quê, mas é de qualquer cousa
Que tem que ver com haver gente que pensa ...

Que pensará o meu muro da minha sombra?
Pergunto-me às vezes isto até dar por mim
A perguntar-me cousas. . .
E então desagrado-me, e incomodo-me
Como se desse por mim com um pé dormente. . .

Que pensará isto de aquilo?
Nada pensa nada.
Terá a terra consciência das pedras e plantas que tem?
Se ela a tiver, que a tenha...
Que me importa isso a mim?
Se eu pensasse nessas cousas,
Deixaria de ver as árvores e as plantas
E deixava de ver a Terra,
Para ver só os meus pensamentos ...
Entristecia e ficava às escuras.
E assim, sem pensar tenho a Terra e o Céu.

In “Guardador de Rebanhos”

5 comentários:

Anônimo disse...

Verinha, fiquei pensando, vc não acha que é muita burrice do namorado da Ciccarelli ficar tentando processar o site do youtube? o cara tá apelando na maior pq tanto na familia dele como no banco ele virou chacota. tudo bem, o cara tem um belo cacete pelo que dei pra ver, acho q na medida da Ciccarelli (tbm com aquele bocão dela né ehehehehe) mas é burro demais. tá tentando pegar carona na publicidade q a coisa tomou e vai é se estrepar pq todo mundo tá mandando na net copias do filminho dele. dizem q tem um da Hebe que é explosivo tbm mas até agora não saiu...eheheh
o q cê acha de tudo isso aí ? bjos

Vera Vilela disse...

Nitinha, é um prazer receber seu comentário.
Sinceramente eu não acho que é burrice não, o que eles queriam é ser espertos, a ação foi movida pelos dois, isso já está provado.
Um casal de namorados, solteiros, essa notícia não ia tão longe, tanto que ninguém mais se lembrava quando de repente aparece esse bloqueio do Youtube. Pra mim eles quiseram mais promoção e acabaram se Youtubando, o feitiço virou contra os feiticeiros.
Se a Ciscarelli tiver vergonha na cara não aparece tão cedo na mídia. Ela ainda teve coragem de dar entrevistas pra jornais e televisões dizendo que não era autora da ação, ficou pior ainda, além de tudo é mentirosa.

Quanto ao vídeo da Hebe to sabendo não, vou fuçar o Google vídeo que lá tem de tudo.

Beijos from Brazil!

Anônimo disse...

Pois é, a Ciscarelli (hahaha) não tem mesmo vergonha na cara, agora começa a se desculpar com os internautas dizendo q não foi ela quem pediu a proibição do Youtube mas sim o pauzudo do namorado. pra mim tudo não passa de uma historia de falta de dignidade, somente isso. como é q uma pessoa na posição dela, conhecida do público, ex-mulher do Ronaldo, apresentadora de tv, modelo, etc e tal se presta a transar numa praia como uma vadia qualquer? aqui em Salvador quem faz isso é doméstica com os samangos delas. eu pensei q Chicarelli tivesse mais dignidade mas depois dessa acho q ela pode até posar para a revista Sexy. pelo menos nível ela já tem!!! ehehehe

valeu Veroca! bjos from Bahia!!!

Unknown disse...

A coisa tá fervendo aqui. Eu, hein?

Prá mim, a Ci(s)carelli juntou o bocão e as outras coisas mais ao espírito de só levar vantagem inaugurado pelo jogador Gerson. Lembram-se dele?

Vera Vilela disse...

É isso aí Aloisio, disse tudo, a famosa lei de Gerson.
Mas acho que funcionou não...