domingo, janeiro 7

ANTIGAS FOTOS DE BARBOSA

Para matar a saudade do antigo Salto de Avanhandava que ficava na cidade de Barbosa-SP (minha terra natal), antes da destruição pela construção de uma represa para a Usina, aqui vocês verão o antigo restaurante da Ilha e a ponte pênsil:





O Salto em 1940.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi,afilhada! Rememorando kkkkk são fotos do passeio que fizemos juntas?Lembra que pegamos peixe c/ as mãos?Bons tempos. bjus. madazé.

Vera Vilela disse...

Claro que lembro!
Bons tempos aqueles, mas não são essas fotos não. Você bem que podia escanear pra gente colocar aqui.
Eita saudade boa.

Anônimo disse...

Vera q lindas fotos!!! Infelizmente, n conheci o Salto pois, nasci após a implosão. Moro em Marilia. Mas, meus pais são de Barbosa moram na D.Ricardina voiu spre, lá!!! GISLAINE

Baitsta Luz disse...

ja tenho 49 anos e nunca conheci minha cidade onde nasci, por sinal nasci mesmo no salto do avanhandava, na beira do rio, pena que não posso mais conhecer, se voce tiver mais fotos posta pra mim abrigado.

Vera Vilela disse...

Batista, essas fotos eu recebi de uma amiga, só tenho fotos mais atuais e em família, não mostra tanto a cidade. Tenho um DVD que mostra o alagamento do Salto.

Anônimo disse...

Ola eu sou um curioso que gostaria de ver o salto do avanhandava msm submerso se vcs pudessem me imformar qual sua localização no rio.

Unknown disse...

muito bom lembrar como era o Salto...fiquei feliz de ver tantas vezes fui lá em minha infância...

Rubens Kumasaka disse...

Sou Rubens Kumasaka, filho do artista Teisuke Kumasaka de pintou o restaurante da ilha. Linense de coração , curti muito o Salto. Vou tentar fazer uma reprodução á aquarela e vou postar. Bons tempos aqueles que que a gente pegava cascudo e Mandí Guaçu nas pedras e levar umas ferroadas