terça-feira, janeiro 9

ME ACUDAM!!


Hoje ouvi um miado lá fora. Procurei, procurei...
O miado vinha do carro, com muito esforço achamos ela...
Estava em cima do pneu. A coitadinha tremia assustada, mas foi só pegá-la no colo e pronto... começou a ronronar e miar, como se quizesse contar coisas que não entendíamos.
Alguma pessoa malvada jogou ela dentro do meu quintal.
É cinza azulado - parece um veludo, e branca, tem uma carinha linda e chegou morta de fome.
Agora mais a noitinha voltou a miar forte e depois de um tempo descobri que não era ração e nem água o que ela queria... era leite.
Já foi batizada por Samira de LUNA.
Vamos cuidar dela um pouquinho, mas se aparecer alguém que queira uma gatinha super carinhosa e conversadeira ela irá embora.
Já é crescidinha, mas não adulta, e tem olhos verdes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindinha a Luna !

Dê muitos agradinhos nela por mim, que ela tenha sempre muito Amor, Respeito, Carinho, Saúde, Aconchego !

beijos pra vocês todos,

Tia Cla.

parla marieta disse...

Minha querida amiga e maninha Vera Luz.
Não sei o que passa, não tenho vontade de entrar numa lan house pra nada, apesar da saudade que sinto de você, querida.
Hoje, vim te espiar e dou de cara com a Luna, a gata azul. Tudo a ver o nome.
Queria ficar com ela.
Se recebeu meu recadinho aqui, me manda um torpedo.
Te amo e ando muito triste, cheia de confusões na minha mente.
Beijos, beijos, beijos
mana Mary Little

Anônimo disse...

É revoltante a maldade das pessoas, mas, é só Deus colocar Sua divina mão, e a Luna caiu no lugar certinho.
Boa sorte para a Luna descolar rapidinho um lar aconchegante e carinhoso!