quarta-feira, janeiro 3

DE VOLTA

( a primeira foto do ano, eu e Samira)

Meus amigos queridos!

Estou de volta, passei dias maravilhosos em Barbosa, cidade onde nasci. Gente linda que, como sempre, me encantou. Foi festa do dia que cheguei até o dia que sai, nunca vi um lugar pra se comer tanto e dançar, e cantar e falar, afffiiiiiiiiiiiiii

Minha prima linda Cila me recepcionou em sua casa, um coração maravilhoso e um sempre sorriso no rosto.

Outra prima Petita que oferece sua casa à toda família para todas as refeições do dia, se deitava as 4 da manhã e acordava em seguida para preparar o almoço. Não sei de onde ela tira tanta energia.

E aí vem a lista de mais de 60 nomes que fizeram parte desta festança que não dá pra falar de cada um senão ficaria dias aqui.

Seguimara que recebeu minha filha Samira em sua casa, outra pessoa incansável e com dotes culinários de fazer qualquer um engordar no mínimo uns 5 kilos.

Pensar que um dia me senti mal naquela cidade... Eu morei lá por 2 anos, mas foi um período tão ruim da minha vida que havia ficado com má impressão, agora que os problemas já não existem a cidade voltou a ser pra mim a maravilha que sempre foi.

Amo vocês todos meus amigos e parentes queridos, um a um.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Belas, mãe e filha. Ainda bem que você voltou. Estávamos todos com saudades.