quarta-feira, janeiro 17

DIA DE AMAR


DIA DE AMAR
Vera Vilela

Hoje é dia de amar
Ele me disse pra esperar
Vou tomar um banho demorado
Enfeitar-me toda, me preparar
Ele disse que hoje virá
Como sempre, todo sábado
Na mesma hora, no mesmo canal
Hoje vamos nos esbaldar!

Uma semana de espera
Não importam os problemas
As angústias e choros contidos
O importante é que hoje é sábado
E hoje nós vamos nos amar
Se fui ao fundo do poço
Se a vida se tornou um enrosco...
Esquece, hoje é dia de amar!

Nada de cobranças,
Sem reclamações, sejamos rápidos
O pouco tempo que temos é para amar
Nosso lindo amor, cheio de ternura
Dura alguns minutos, nada de papo
Amor de contos de fadas
Mas, sem príncipes, sem princesas
Apenas na garganta: sapos!

Esquece! Hoje é dia de amar!

22/08/2004 - 12:05h pm

7 comentários:

Anônimo disse...

Verinha
Adorei os seus versos, ricos de significados. Pelo menos para mim elas disseram muito. Pode-se dizer tudo sobre eles: menos que não banais.
Parabéns
Beijos
Sil

Anônimo disse...

Se todos os dias amarmos, o mundo com certeza ficará mais bonito e gostoso de se viver!
Lindo!
Beijos
Quel

Anônimo disse...

Maninha, que gostoso estar aqui ao teu lado e ao som deste violão que me transporta pro Brasil...
Saudades, mana, obrigada pelo carinho, fica com um imenso abraço e ame mesmo, ame muito, todo o tempo que puder amar! Beijos, Syl

Anônimo disse...

Os sapos na garganta...ótimo!!! Descreve bem o q a gente às vezes sente...ama, + não é ecologicamente correta, ou seja, engole sapos!!!!
Bjks

Anônimo disse...

Os sapos na garganta...ótimo!!! Descreve bem o q a gente às vezes sente...ama, + não é ecologicamente correta, ou seja, engole sapos!!!!
Bjks

car&san disse...

Meu Deus, que lindo.Lindas palavras de amor.E esse fundo musical,uaaauuu! Que beleza! Um beijo.

Anônimo disse...

Estou de volta de um breve período de férias, mas como foi compensador o regresso, num dia em que me deparo com um poema lindo como esse que você escreveu e com esta música doce embalando a leitura não existe coisa melhor. Bom dia minha querida amiga virtual e que o Senhor sempre te dê essas inspirações maravilhosas. Bjos. Josilda.