quarta-feira, janeiro 3

DE BARBOSA PARA O MUNDO!

Um flagra de Chico conversando e acariciando sua magnífica produção!


Observem bem este pé de abóbora, não é uma coisa comum.
Meu primo Chico (vulgo Pai Chico) está cultivando esta nova espécie e guardava o segredo do mundo, mas eu consegui fotos exclusivas da sua abóbora japonesa.
É um cruzamento raro que ainda não pode ser revelado.
Este rapaz dedicado, morador de São Bernardo do Campo (que ás vezes incorpora o Pai Chico), resolveu se dedicar a agricultura como hobby em finais se semanas prolongados e feriados que passa na cidade de Barbosa, interior de São Paulo. No quintal de sua mãe, Petita, ele conseguiu desenvolver essa magnífica espécie de abóbora que incrivelmente, em apenas uma rama, tem mais de 20 abóboras!!!
Infelizmente não consegui guardar o segredo e agora o mundo todo saberá de seu feito.
Parabéns Chico! Parabéns Barbosa!


Aqui, Chico tenta esconder sua abóbora japonesa, mas eu fui mais rápida que ele!

PS: Alguns dizem que não é criação nenhuma, que até a natureza tem a carne fraca e o pé de abobóra andou se enroscando com o pé de abacate bem próximo.... não sei...

Um comentário:

Rui R. Santos disse...

Vera sou morador de Barbosa e ao buscar fotos antigas de Barbosa deparei com essas preciosidades suas, se importa se eu usa-las em um meu blog para divulgação na net?